Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES



Aqui você encontra as informações sobre a política de troca e devolução.

Nosso objetivo é garantir sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Aqui você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.rettaskateshop.com.br. A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 - Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões.

1.1 - Arrependimento da compra. Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais. 
1.2 - Produto com defeito. O prazo é de 30 dias. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor CDC. 
1.3 - Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem. Se no momento do recebimento do seu produto tiver qualquer desacordo, como por exemplo a embalagem aberta ou danificada, suspeita de queda, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com o nosso Atendimento no contato@rettaskateshop.com.br ou pelo telefone (44) 3020-1830.

2 - Possibilidade de Devolução.

A Retta Skateshop faz a devolução do valor total excluindo o frete. O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Para os serviços de entrega: Frete Grátis e Sedex, o valor do frete somente será devolvido nos casos de defeito do produto. No caso de pagamento através de cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora do cartão utilizado na compra, após solicitação feita pela Retta Skateshop. Se o pagamento foi efetuado com boleto, entre em contato com o nosso Atendimento  no contato@rettaskateshop.com.br ou pelo telefone (44) 3020-1830.  O estorno será feito na conta corrente do titular do CPF da compra. Para pagamentos por transferência bancária, o reembolso será na mesma conta que efetuou o pagamento do pedido. O cliente só pode efetuar uma única vez a devolução do produto. Caso queira devolver o mesmo produto novamente, a Retta Skateshop não se responsabiliza pelo custo do frete. Em caso de devolução de produto, o frete de retorno é por conta do cliente. Caso um produto esteja com valor incorreto será realizado o reembolso.

3 - Limite de tempo para restituir o valor.

Pagamento no cartão: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução pela operadora do cartão. Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito na conta bancária do titular do CPF cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 5 dias úteis, dependendo da instituição bancária.

4 - Possibilidade de troca.

Em até 30 dias, a Retta Skateshop faz a troca de tamanho ou numeração desde que seja o mesmo produto ou outro do mesmo valor, o produto deve estar na embalagem orignal e sem marcas de que foi usado. Em caso de numeração errada o frete de retorno é por conta do cliente.

5 - Estado do produto para devolução ou troca.

O produto deve ser devolvido na sua embalagem original no mesmo estado em que recebeu, com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios, etc) e sem ter sido usado. Quando o produto que é devolvido chega ao nosso Centro de Distribuição, é feito um controle do departamento operacional da RETTA SKATESHOP. O produto para troca ou reposição do valor só será liberado após aprovação da nossa operação Logística e poderá levar até 15 dias úteis. Caso seja identificada alguma violação do produto ou sua embalagem, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

6 - Forma para efetuar a Devolução do Produto.

Como o nosso objetivo é satisfazer nossos clientes, a forma que deve ser utilizada na hora da devolução do seu produto para o nosso Centro de Distribuição é realizada por meio de postagem. Você pode fazer a postagem do produto em qualquer agência credenciada dos Correios e após a postagem deve informar o código de rastreamento por email ( contato@rettaskateshop.com.br ). 
Todos produtos devem ser devolvidos para:
Retta Skate
Avenida Herval, 400 loja 9
Zona 1
Maringá-PR 87013-110

Para conhecer as agências credenciadas basta acessar o site http://www.correios.com.br/servicos/agencias.

Resumo

O site www.rettaskateshop.com.br para não tirar proveito a qualquer momento de qualquer das disposições deste estatuto, não pode afirmar renuncia destes termos mais tarde.